segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A força do amor

O amor é algo impressionante que é quase impossível, dimensionar sua profundidade, sua largura e sua extensão. Por essa razão, Paulo de Tasso o descreve assim: O amor não arde em ciúme, não se ensoberbecesse, não se ufana, não age levianamente, tudo crer, tudo suporta.
Por isso, ame-me que não paga nada.

5 comentários:

ASSEMBLEIA DE DEUS disse...

O amor é algo impressionante e quase impossível, de ser dimensionado na sua rofundidade, largura e extensão. Por essa azão, Paulo de Tarso o descreve como algo que franscende o nosso entendimento e nos constrange a doar-nos em prol de outrem sem pedir nada em troca.

ASSEMBLEIA DE DEUS disse...

Não se pode negar que o amor é soberano, entretanto não posso acreditar que o amor tão lindom como é se transforme em algo tão absurdo, que é o ódio mortal.

ASSEMBLEIA DE DEUS disse...

Tudo o que é pernicioso, malgrado, ganancioso, intruso com instinto maligno, eu creio ser do mau e sendo do mau, não pode vencer o bem. Entretanto o mundo está cheio de maudade, instinto perverso e caminha a passos largos para a destruição, enganando-es e sendo enganado, sem se quer parar para ver que existe um caminho sobre modo sublime que o levará a lugares onde o mau já não existirá e todos os que lá chegarem viverão de forma a desfrutrar as belezas desses lugares de uma forma gloriosa.Pare por um instante e pense nisso, um forte abraço!

ASSEMBLEIA DE DEUS disse...

Se há 10 anos, você tivesse o conhecimento que tem hoje, com certeza teria evitado tantas ações das quais hoje se arrepende e não teria praticado-as!

Unknown disse...

Sou mulher e menina,
Sou flor e espinho,
Sou chuva e sol
Mas no fundo, sou só carinho...
Feliz Semana
⏜⏝⏜
Happy Week
I’m a woman and girl
I’m a flower and thorn,
I’m rain and sun
but deep down, I'm only caring ...